Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Love is in the air...


José António Santos e Eliete Ferreira ao celebraram o casamento a bordo da aeronave da TAP "Infante D. Henrique", aproveitando uma parada do avião no aeroporto da cidade portuguesa do Porto.


A juíza que conduziu a cerimônia civil, Cidália Silva, considera que este foi o casamento mais original que já celebrou: "Para mim, realizar um casamento num local tão inusitado e, dessa forma, contribuir para realizar o sonho do casal, foi uma grande satisfação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails