Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Casamento na Saint-Tropez Brasileira - Búzios

Mais um Destination Wedding! E claro, em Búzios! Aconteceu no Hotel Ferradura Resort & Convention, dia 04 de abril de 2009, em um fim de tarde majestoso.

O sol se escondendo devagar, dourando a paisagem, aquecendo os corações e o mar ao fundo emoldurando toda a cena!

Natureza exuberante ao som das ondas do mar... Mas, o barroco mineiro se fez presente!

Mais tarde, veio a lua...

O cenário faraônico ficou por conta da dupla Patrícia Andrade e Ana Florença, construindo túneis de buganvilias vermelhas e cipós, flores tropicais bihai, helicônias, bastão do imperador e zemziber africano.
Mil coisas para fazer da noite, uma noite tropical com toques da ilha encantada do Havaí. Dança havaiana, colares coloridos distribuídos aos convidados, e brancos ao noivos, pirofagias, acrobatas, show de samba, água de côco, sorvete, sandálias personalizadas, todo o requinte do Buffet Flamb'Art, caipifrutas, sushis e ostras gratinadas do Capintans e o cerimonial da Artfas. Os convidados impecáveis seguiram a rigor o traje sugerido, com várias produções do clássico ao exótico! E o vestido na noiva de Danille Benício. E as fotos de Valmir Leal. Sem dúvida uma festa inesquecível!!!



Muito gipson e imagens barrocas.
Tutto Bianco!!!
Detalhes... Papelaria personalizada com temas que referenciam o mar...

Flores tropicais...
Saída dos noivos...
Corte simbólico e os noivos com colares havaianos brancos.
No dia seguinte, mais momentos inesquecíveis!
Casal al mare!!!
Fotos: Valmir Leal
Related Posts with Thumbnails