Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Wedding Day Survival Kit" - Kit de Sobrevivência

Toda noiva deve ter um Kit de Sobrevivência para o dia do Casamento!

Essa maletinha aí de cima diz que vem com artigos essenciais, mas cada noiva deve personalizar a sua. Até porque são únicas, e cada uma tem sua particularidade...

E fique pronta, para qualquer emergência! Ou então deixe por nossa conta, que A USINA DE EVENTOS providencia tudo para você!!!


Proteger as noivas dos eventuais problemas que possam surgir no grande dia é o principal objetivo das assessorias de casamento. Por isso, em todos os casamentos não pode faltar: o kit de sobrevivência das noivas.

Este kit é um ítem importante para a sobrevivência das noivas , e pode ajudar em qualquer situação inesperada...

Veja produtos indispensáveis no kit de sobrevivência e para que serve cada um:

S.O.S Telefônico: Lista de TODOS os telefones celulares e fixos de TODOS os profissionais contratados para a festa e cerimônia (foto, decoração, músicos etc.).Lista de TODOS os telefones celulares e fixos de TODOS os padrinhos e madrinhas, além também dos telefones das mães das daminhas, floristas e pajens.Certifique-se também de que o seu celular esteja carregado. Assim, não faltará bateria caso precise ligar para alguém.

S.O.S Medicamentos: Selecione alguns remédios de emergência e curativos como analgésicos, antitérmico, sal de fruta, algodão, band-aid, esparadrapos, anti-séptico etc.Nenhum mal-estar pode atrapalhar seu grande dia, não é?

S.O.S Costura: Kit com agulhas, botões, linhas de várias cores, tesoura, alfinetes, ganchinhos etc.Se você não usar nenhum destes utensílios para consertar qualquer defeito, pode usar a linha e a agulha para costurar o nome das moças solteiras na barra do seu vestido. Se esta simpatia funciona mesmo ninguém sabe, mas que as jovens ficarão muito felizes, isso elas vão.

S.O.S Beleza: Toalha de mão;Kit de maquiagem com lápis, sombras, batom, rímel, pó etc;Espelho de mão;Grampos de cabelo, pente e spray fixador;Removedor de maquiagem;Escova e creme dental;Perfume e anti-transpirante;Absorvente; Lixa, palitos para unhas, esmaltes e removedor de esmalte: A lixa de unha também é importante caso a noiva, as mães dos noivos ou as madrinhas quebrem uma unha. O esmalte serve para consertar uma unha descascada.

S.O.S: Fita adesiva ou fita crepe... Pode ajudar em alguma urgência...Sal, um pouco de sal embaixo da língua ajuda a elevar a pressão e deixar a noiva mais animada, Balas e chicletes: A ansiedade da noiva sempre aumenta no dia do casamento. Doces e chicletes, como os drops Halls Menta Lyptus, ajudam a acalmar o ânimo e relaxar antes de subir ao altar, além do hálito ficar agradável. Copinhos de água: Nervosismo e boca seca antes de entrar na igreja é normal. Tomar um pouco de água ajuda a acalmar e a engolir um remédio, se for necessário. Meia-calça: Um par de meias-calças na cor pele e na cor preta são essenciais no kit. Nunca se sabe quando serão necessárias. A meia-calça que a noiva ou alguma madrinha está usando pode descosturar ou desfiar na última hora, então é melhor ter uma meia de reserva para trocar.

Related Posts with Thumbnails