Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Open Bar...

Drinks! Bar! Flair! Pirofagia! Cores!
E muita Diversão!!!

Muitas noivas têm dúvidas se contratam ou não o serviço de open bar. Eu, particularmente acho que são o Boom das festas.

Vale ainda ressaltar que possuímos dois tipos básicos:

1) Um open bar apenas que servirá de apoio ao buffet, e poderá servir as mesmas bebidas álcoolicas da festa , tais como: whisky, cerveja, vinho tinto, branco ou rose e ainda, espumante ou champanhe.

2) E o outro tipo de open bar que poderá ser contratado para a sua festa, refere-se ao serviço de Barman que é responsável pela execução e preparação de coquetéis e drinks... Àqueles afrodisíacos, maravilhosos... coloridos e irrestivíveis!



A contratação do serviço de open bar / barman tem alguns benefícios:
  • As bebidas são coloridas, geram fotos super legais!
  • Um open bar promove diversão e a integração dos convidados!
  • Gasta-se menos em espumante, já que muitos convidados irão optar por outras bebidas!
  • Pode-se contratar bartenders performáticos, o que é uma diversão à parte na festa!

Um open bar pode se enquadrar em casamentos formais e informais. Tudo dependerá do estilo da sua festa, local, horário e perfil dos convidados.


Em geral cobra-se um valor fixo por convidado e a empresa encarrega-se de levar tudo: bebidas, frutas, gelos, taças e todo material necessário. É possível ainda comprar tudo e contratar um barman só para preparar. Mas, é bem complicado! Vale ressaltar que a idéia de open bar, significa que não existe uma quantidade definida de doses, ou seja, é totalmente free por um determinado número de horas.


Pode-se dizer que para cada festa, existe um bar diferente! Pois pode variar os drinks, frutas, uniformes, decoração do bar e muito mais. Nas festas mais formais pode-se montar apenas uma champanheria, em outra servir apenas caipivodkas, nas mais animadas drinks e coquetéis variados e em outras um mix bem variado, com várias opções de bebidas destiladas como cachaça, tequila, vodka, rum e muito mais... Daí vale o que couber no bolso e no gosto dos noivos e convidados.


Fotos: Patrícia Figueira
Related Posts with Thumbnails