Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mesas Decoradas...

As mesas de convidados, são um capítulo único, quando o assunto é decoração de festas.

Das flores aos acessórios utilizados para compor esse ambiente, as opções e combinações são inúmeras e dependem da imaginação e criatividade do decorador.

Do rústico ao chic, passando pelo romântico, moderno, futurista e intismista. Essas são algumas das possibilidades de montagem desse ambiente que deve demonstrar o estilo dos anfitriões da festa, ou tema escolhido pelos mesmos.

Para essa diversidade de temas e tipos de mesa alguns "ingredientes" são indispensáveis.

E vale ressaltar que podem combinar todos em uma mesma decoração ou usá-los isoladamente. Na verdade, deixe a imaginação fluir! Experimente! Sendo assim, tome nota de alguns objetos que com certeza, farão toda a diferença na composição das mesas!

Não esqueçam das velas, luminárias, castiçais, espelhos, vidros, lanternas orientais, jarrinhos, vasos, guardanapos de tecidos e estampas variadas, porta- guardanapos variados, jogos americanos de formatos, tecidos e estampas diversas, menus, toalhas diversificadas e coloridas, fitas, cristais e miçangas, taças de modelos e cores diversificadas, louças, sousplats, talheres, mobiliário e flores!

Abaixo algumas ideias e sugestões...


Fotos: Divulgação - Revista Festa Viva
Related Posts with Thumbnails