Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

terça-feira, 9 de março de 2010

Uma verdadeira história de amor...


Wedding Cartoon é a história dos noivos transformada em desenho animado. Um desenho animado com ritmo e criatividade que traduz toda a trajetória do casal desde o dia em que se conheceram até o dia do casamento.

Com uma equipe de roteiristas e profissionais da propaganda, são criados desenhos que são divertidos não apenas para os noivos, mas para todos os convidados, tornando sua exibição na festa um dos momentos mais marcantes. Cada Wedding Cartoon é único como cada casal e é também uma lembrança especial para muitas gerações.


Entenda as etapas para a criação e desenolvimento:


 O primeiro passo é a entrevista feita com o Casal, onde os noivos contam toda a sua história. Durante a entrevista é feito um questionário completo onde o casal relata o gosto pessoal de cada um, apelidos, manias, e tudo o que for necessário para montar um verdadeiro raio-x dos entrevistados. Essas entrevistas costumam ser muito divertidas, pois o casal ainda não faz idéia de como essas informações serão utilizadas.


Após a entrevista com o Casal, os roteiristas criam um roteiro baseado nas informações coletadas, que são usadas como ingredientes para montar o enredo final do desenho animado. Detalhes peculiares das personalidades do casal são acrescentados no roteiro de maneira bem humorada, para que possam ser reconhecidos pelos noivos, familiares e amigos.


Após a aprovação do roteiro, os passos seguintes são a gravação da narração e dos diálogos em estúdio. As locuções podem ser feitas com as vozes originais do casal, o que torna o desenho ainda mais divertido, ou com a voz de um familiar "chave" para narrar a história, ou ainda, com vozes de locutores profissionais.



É feito então o desenvolvimento dos desenhos e das animações. Os desenhos são feitos dentro do estilo que foi aprovado pelo casal.

São criados os personagens e os cenários para compor as diversas cenas que são montadas uma a uma, a partir do roteiro.


Após a finalização de todas as cenas, o passo seguinte é a edição. Na mesa de edição as cenas são distribuídas na seqüência certa. É acrescentado o áudio das locuções, são produzidos todos os efeitos sonoros e inseridas as trilhas sonoras.


Finalmente o filme é renderizado e transformado em DVD. Para finalizar são produzidos os menus, a capa e o selo.O produto final é entregue para reprodução em qualquer aparelho de DVD.

Legal de saber

O pessoal da Wedding Cartoon® também cria vídeos de desenhos animados para aniversários, debutantes, despedidas, bodas ou qualquer tipo de comemoração ou homenagem.

Os desenhos são esteticamente bem elaborados, com cores e detalhes que fazem a diferença.

No processo de animação, as expressões dos personagens recebem um cuidado especial, seguindo todas as sutilezas do roteiro.

Outro detalhe importante é o cuidado especial com os efeitos sonoros, ricos em detalhes e camadas.

O DVD final do desenho parece comprado em uma loja, pois o design do menu, rótulo e embalagem também recebem uma atenção especial.

Nossa sugestão é que o próprio DVD seja distribuído como lembrança para familiares e convidados. É diferente e marcante.

Também é uma excelente sugestão para presentear os noivos. Eles vão adorar!

Mostramos abaixo um dos vídeos produzidos recentemente pela equipe da Wedding Cartoon®.

Confira os vídeos e inspire-se:



É de se apaixonar...

Related Posts with Thumbnails