Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Romanticamente Rosa


Um sonho. 
Detalhes que fazem toda a diferença. 


Velas suspensas, lembram um céu estrelado. Bouquets romanticamente amarrados com laços de fita cor de rosa decoram os bancos. 


Voils brancos e tapete branco na nave realçam ainda mais o local da cerimonia ao contrastar com o verde do Espaço Gardens.  



O bouquet de Calas na cor rosa inspira leveza e delicadeza.


Um beijo apaixonado... Sob um céu de estrelas.... 


Mesa de Doces

Simplesmente perfeita. Velas suspensas. Nuvens de gipsonphila cobre toda a mesa, dando a ideia que os doces flutuam sobre a mesa. Arranjos de flores nas tonalidades de rosa e branco dão um toque de sofisticação e beleza. Um papel de parede foi devidamente fixado ao fundo. Um painel encantado.

Mesa de Bem-Casados

Adoro essa proposta: uma mesa exclusiva para os bem-casados. 
Nessa decoração, ficaram expostos  em um aparador de madeira de demolição, seguindo o padrão escolhido no restante do mobiliário. Devidamente encostado em uma parede de folhas, um espelho que refletia um bouquet suspenso. Pura magia!



Bolo branco confeitado com flores brancas para contrastar com o rosa do restante da mesa.


Foto que inspira... Abraço que aconchega! Carinho que protege.



No restante da decoração muito branco, cadeiras em madeira de demolição e almofadas com estampas de rosa e listradas de bege ( remetendo ao painel da mesa de doces), e claro, motivos na cor rosa, dando o acabamento final!

Fotos: Daniela Picoral

Related Posts with Thumbnails