Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Casamento Marroquino

O “Jornal Hoje” da Rede Globo apresentou há alguns meses uma série de reportagens sobre o Marrocos, a cargo da jornalista Sônia Bridi e o cinegrafista Paulo Zero.


O casamento marroquino, que é bem peculiar e vem passando por mudanças significativas no tocante aos direitos das mulheres.

Agora, curiosa mesmo é a tradição quanto ao vestuário da noiva, onde ela pode trocar de roupa até sete vezes durante a cerimônia. Se as noivas daqui já ficam loucas por causa de um vestido, imagina se tivessem que se preocupar com mais seis…

Confira algumas fotos...
O convite é a cara da festa. Se quer fazer uma festa temática, envie convites com decoração Marroquina e ofereça aos seus convidados uma lembrança a condizer com o tema.

Decoração da tenda muito vermelho e um luxo!!!.

Criando o clima... Sofisticação e requinte!


Uau... Decoração... Pensada nos mínimos detalhes!


Dançarinas, música, descontração alegria, ingredientes que não podem faltar em nenhum casamento!

Quitutes marroquinos...

Tendas... Tapetes.. Cortinas... Muitos detalhes.
Cores Quentes! Vermelho, laranja e amarelo.


O bolo também pode ser decorado com motivos Marroquinos.


No fim da refeição, sirva um cachimbo, típico de Marrocos.
Fotos: casamentoclick.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails