Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bouquets...

“Ah bouquets… um bouquet tem que ser simplesmente perfeito, em harmonia com o vestido, com a estatura da noiva e sempre, sempre complemento ideal, aquele que arremata a perfeição do vestido, para que assim, a entrada seja triunfal… mágica! Ele pode ser uma braçada com heras em queda, redondo, irregular, enfim, do jeito sonhado! Pode ser trabalhado com cristais, canelas, borboletas, fitas com flores nas pontas, frases escritas… tudo buscando a realização em conjunto de um grande dia. Terço com flores, ou mesmo terço feito de flores, de dia ou de noite… o que manda é o sonho, a harmonia e a fantasia, pois cada flor tem seu perfume, e cada noiva ama uma flor diferente… por isso, cada bouquet é especial, exclusivo e único!”

Berta Bismarker

… Uma florista, não apenas. Uma artista que se expressa através das flores.
Que transforma a natureza em arte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails