Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

domingo, 24 de maio de 2009

Garden Party

Este casamento aconteceu em Ouro Preto, Minas Gerais. A decoradora de eventos Patrícia Andrade se superou, atendendo ao pedido do casal, integrando de forma tão delicada a natureza com o décor, que a contemplação das fotos nos inspira.

Os 350 convidados com certeza, se sentiram em um jardim encantado.


No local destinado à cerimônia: a graciosa capela - uma rústica construção em meio às árvores abrigou os noivos, e bancos de madeira foram distribuídos pelo jardim.

Da capela, os convidados foram encaminhados para o ambinte da festa.

A mesa de doces, retangular, exibia cipós retorcidos nos pés. E flores bem tropicais.


Nos arranjos astromélias, tangos e gérberas de tonalidades variadas.

Como a festa era ao ar livre, muitos ombrenoles foram providenciados. A decoração tinha muita fibra natural, madeira de demolição, tecidos brancos, bambu, cipó, cascas de bananeira, gravetosde eucalipto, e claro, a própria natureza!
Para enfeitar as mesas, não foram utilizadas toalhas. Mas, jogos americanos de linho na cor laranja, que realçaram sob guardanapos brancos do mesmo tecido. Neles, uma graça especial: gérberas coloridas amarradas por fios de ráfia.

A mesma flor, e também as espécies utilizadas nos arranjos de mesa, iluminou o lounge - decorado com estofados de algodão branco, móveis de bambu e minipoltronas em tons vibrantes. Neste espaço sobre a grama, pertinho do tablado de madeira ficou por conta das flores em vasos revestidos de cascas de bananeiras e gravetos de eucalipto.
A pista de dança foi montada bem pertinho. Os convidados receberam sandálias de palha, e para completar estavam organizadas em caixotes conforme exigia o despojamento do ambiente.
As lembrancinhas foram dispostas em um armário colocado no meio das árvores, seguindo a descontração proposta em toda a festa: eram minipotes de cerâmica com amarração em chita, cheios de bem-casados.


Fotos:Angelo Paulino
Revista: Kaza Festas & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails