Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

domingo, 24 de maio de 2009

Criatividade dá o ritmo nas festas de casamento

SAPO DE PELÚCIA
A noiva pode fazer uma lista das amigas solteiras e colar na barra do vestido de casamento. No momento de jogar o buquê, a noiva pode ler a lista e chamar essas amigas para ir lá na frente. Simboliza que as solteiras terão em breve um amor.A noiva pode jogar antes ou depois do buquê um sapo de pelúcia. Simbolizando, para a solteira que pegar, que aquele sapo se transformará em um príncipe.





GRAVATINHAS

Um mino! Pequenas gravatinhas para substituir o corte da gravata. Você coloca várias gravatinhas na bandeja, e quanto maior a oferta do seu convidado....mais gravatinhas você oferece!
Ao invés dos convidados levarem apenas o pedacinho de pano da gravata, levarão uma réplica como lembrança, lembrando que as mini-gravatas podem seguir a cor da decoração do casamento, a gravata do noivo ou podem ser sortidas. O item pode servir apenas como lembrança no grande dia ou assumir a forma de chaveiro.



BEM-CASADO GELADO

Se o tradicional bem-casado já era esperado m todo casamento, agora está pra lá de irresistível. Uma nova versão aparece em uma perfeita combinação com sorvete: bem-casado gigante, recheado com sorvete de doce de leite com pedaços de pão-de-ló açucarados. Uma verdadeira delícia que já é hit nas festas.



WEDDING CARTOON -"COMO TUDO COMEÇOU"

Wedding Cartoon é a história dos noivos transformada em desenho animado. Um desenho animado com ritmo e criatividade que traduz toda a trajetória do casal desde o dia em que se conheceram até o dia do casamento. Com uma equipe de roteiristas e profissionais da propaganda, são criados desenhos que são divertidos não apenas para os noivos, mas para todos os convidados, tornando sua exibição na festa um dos momentos mais marcantes.



A VEZ DELES

Já foi tempo que os noivos ficavam em segundo plano. Cada vez mais os homens vem buscando serviços de estética e beleza, e por isso o pacote de Dia do Noivo se tornou item indispensável. Maiores informações acesse: www.marcusmartinelli.com.br

O making off também não é mais privilégio das noivas. Cerca de uma hora antes de o noivo começar a se aprontar, o fotógrafo e a equipe de filmagem entram em cena, para registrar os preparativos e captar as emoções minutos antes da cerimônia...


CYBER NOIVAS
Na onda tecnológica, até os casamentos foram parar na internet, seja em site, blog ou fotoblogs. São registrados todo pré-evento, como noivado, chás de panela ou bar, despedida de solteiro(a), preparativos (diário da noiva), histórias do casal recheadas de fotos e comentários. Além de servir como um canal de interação com os convidados: lista de presentes, prévia do casamento, nomes das damas e pajens, quem serão as madrinhas e padrinhos, e dicas de como será a festa, suge rindo trajes e mais... Informações gerais do local onde realizará o casório, como clima, opções de hotéis,restaurantes,mapa, serviços de táxi e até confirmação de presença...



VIVA AS HAVAIANAS

Festa boa aquela que vai até o sol raiar! Para dar uma forcinha, os noivos tem distribuído chinelos personalizados nas festas... ou ainda, colocado à disposição um espaço zen. Lá, podem tirar os sapatos e ter os pés massageados. Durante 15 minutos, profissionais contratados higienizam, hidratam e massageiam os pezinhos, exaustos da folia!!!
AMOR EM QUADRINHOS

O casamento terá literalmente a cara dos noivos, ainda irá surpreender os convidados. A história do romance é retratada em quadrinhos, com ilustrações de bons momentos vividos pelo casal. Tudo com muito bom humor e descontração. Se os noivos preferirem, podem fazer a papelaria do evento utilizando divertidas caricaturas. Mas, lembre-se isso é válido para noivos e casamentos modernos... Se o seu estilo é classico ou formal, continue no tradicional...


Um comentário:

  1. Adorei,as gravatinhas,a havaiana e a história de amor.
    Você faz por encomenda?
    Se sim,eu gostaria de encomendar as gravatinhas.À partir de quantas você faz?
    Muito obrigada,boa tarde.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails