Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feira Casar

Novidades...

Nós estamos no mês de maio, popularmente conhecido como o mês das noivas. E o brasileiro gosta de casar. Segundo o IBGE, 67 milhões são casados no papel. E a cada ano mais 900 mil se casam. Com tudo isso, esse mercado não deve conhecer crise econômica. Os números impressionam: esse setor movimenta 8 milhões de reais, pensando em vestidos, festa, noite de núpcias e lua de mel.



No programa da Ana Maria Braga, exibido dia 07 de maio de 2009, apresentou as últimas novidades reveladas durante a Feira Casar, a maior do segmento, organizada pela Verão Simão, que ocorreu em São Paulo, no período de 06 a 09 de maio no Terraço Daslu.

E não faltam novidades para a grande noite!


Confira algumas delas, no vídeo abaixo, da Feira Casar:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1024795-7822-FEIRA+CASAR,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails