Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Beach and Blue

Destination Wedding na praia são para poucos e bons, não!Carmen Perez e Frederico Simioni receberam 82 convidados para 4 dias inesquecíveis na Bahia.

O local... Paradisíaco!!! Hotel Kiaroa. Nos dias que antecederam o casamento, programações e cardápios especiais - teve apresentação de capoeira, aula de ioga, banda de forró, churrasco de frutos do mar... e cerveja, muita cerveja!


Para o grande dia, tudo foi planejado com cuidado. O décor foi bem tropical - cores fortes, helicônias, bastões do imperador, antúrios, palhas... Na entrada da igreja, uma grande canoa de madeira repleta de gelo guardava os côcos verdes para refrescar os convidados. Também para driblar o calor, leques de palha e chita.

O traje dos homens era camisa branca e calça khaki; o das mulheres, vestido curto. As daminhas, lindinhas, bem despojadas, de vestidinho de algodão e sandalinhas douradas.

A noiva também seguiu um estilo descontraído e usou um vestido de renda, cetim e mousseline. Na cabeça, uma tiara vintage de flores e folhas em tons pastel. O noivo estava inconformado de se casar na lua minguante, então as organizadoras Marina Dias, Fernanda Satriani e Judite Codazzi fizeram um misto de brincadeira e surpresa - providenciaram uma "lua cheia" (de papel) na saída da igreja. A festa, como era de se esperar, foi super animada. Os recém-casados animaram a pista e, no fim da noite, metade já tinha entrado na piscina.

Decoração...





Daminhas...

Transporte...

A noiva...


A cerimônia...


Um pouco de música...

Drinks...


Detalhes Inesquecíveis...

Foto: Cartinha de Boas-Vindas & Cartão de agradecimento

Foto: Menu e Churrasco de Frutos do Mar




Foto: Leques de palha com chita e pétalas de rosas vermelhas

Na pista...

Ficha Técnica

Local: Kiaroa Resort
To get there: Teresa Perez Tours
Assessoria e Organização: A Eventotheca
Décor: Ana Chaloub
Banda: Trinca Acústica
Doces:
Martha Benez
Vestido e tiara: Wanda Borges
Fotos: Nellie Solitrenick e Emilia Ferraz

Mais fotos e informações:http://www.constancezahn.com/search/label/Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails