Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

domingo, 14 de março de 2010

Mais que um detalhe...

E o cabelo? Como vou arrumar? Que tipo de penteado? Preso ou solto? E o véu? Usar ou não? Devo usar flores de tecido? Tiaras? Pontos de luz?

Após a marcação da data e do local da cerimônia, as duas maiores preocupações das noivas são:o vestido e o dia da noiva,ou pelo menos como deve ser a maquiagem e o penteado. Afinal, são as protagonistas do dia e devem estar belas.

Camila Pitanga e Marcos Palmeiras( Rose e Gustavo da novela Cama de Gato)

Penteados e complementos mal escolhidos podem comprometer todo o visual. Entre os acessórios, estão em alta as flores artificiais, que podem ser colocadas nos cabelos soltos ou presos.Independente da preferência, o arranjo de flores é muito original, dá um toque de romantismo e modernidade.


O cabelo preso deixa um ar mais sofisticado e é um verdadeiro clássico. Se a a noiva vai dançar a noite toda então, esse tipo de penteado é o ideal, pois permite que arrase na pista, sem desfazer o cabelo. As flores podem ser em seda, organza e outros tecidos nobres, assim como confeccionadas em metais sofisticados, com detalhes em cristais, pérolas, pedrarias e outros brilhos. Outro detalhe são os tipos de flores: camélias, orquídeas, rosas... Uma infinidade de opções! Fato é que flor no cabelo tem tudo a ver com noiva...


Vestido e Acessórios: Danielle Benício


Fotos: Patrícia Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails