Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

domingo, 10 de maio de 2009

Lembranças - Ecologicamente Corretas


Lembrança Viva

Cada vez mais os noivos procuram idéias para terem um casamento original. Surpreenda os seus convidados com um casamento ecologicamente responsável. Além de estar cada vez mais in, contribuirá para preservar o planeta. E porque não aproveitar este dia para plantar uma árvore? Daqui a alguns anos, essa árvore será fruto do amor de vocês e poderá servir como marco histórico! Invista nessa ideia.


Bonsai


Você quer uma ideia bem original de lembrancinha para o seu casamento? Bonsais. O motivo? São vários, o que torna tudo mais autêntico e personalizado. Contato com a natureza e paisagismo. E por último, porque é uma lembrancinha ímpar e algo que as pessoas realmente irão adorar. E claro, os convidados jamais esquecerão deste dia mágico.

Além disso, é uma lembrança de verdade, que pode durar a vida inteira se for cuidado com carinho e dedicação, assim como o casamento!

Sementes Diversas

Ofereçam aos convidados lembranças ecológicas, tais como sementes para plantar uma árvore, uma planta, flores, chá orgânico... Super delicado!!!

Mudas

Quando se trata de mudinhas, além de eco-friendly as lembrancinhas se adaptam a [quase] qualquer festa! Podem ser colocadas em vasinhos, amarradas em juta, paninhos estampados, taças de vidro... Não importa, são sempre lindinhas!


Vasos de Plantas, Flores ou Pimenta


Os vasinhos de violeta são um charme! Mas, pode ser escolhidas outras flores como kalanchoe, margarida, hortênsias, musgos, temperos entre outras. Inclusive, pode optar por pimenta, para espantar mau-olhado... Os vasinhos devem ser foram forrados com um papel personalizado, juta, algodão cru ou apenas um laço de fita. Ainda podem receber um cartão de agradecimento. Ou um palitinho... Um luxo só!

2 comentários:

  1. Ola adorei as dicas...vou me casar em setembro e estou a procura de uma lembrança ecologica e original...so o que me assusta sao os precos...mas continuo na procura...

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro dessas lembranças em BH??
    Meu email é tatyfeso@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails