Apresentação

Obrigada por nos visitar! Esse blog foi feito para você que esta noiva ou que simplesmente adora casamentos e tudo mais relacionado com o tema...

Esse é um espaço interativo, para trocarmos idéias, opiniões e informações... Estamos à disposição para falarmos sobre o assunto e trocarmos muita experiência.

Fique de olho!!! Beijos!!!

Daniela Delfim


USINA DE EVENTOS...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lembranças Especiais


As lembrancinhas de casamento servem como uma forma carinhosa de agradecer pela presença do convidado à sua festa.
Mesmo que faça apenas a cerimônia religiosa, ou só civil. É elegante presentear as pessoas que foram e participaram desse momento tão especial.
Hoje há uma infinidade de sugestões e idéias para as lembrancinhas! Tem os deliciosos bem-casados, caixinha de bombons, garrafinha de champagne ou água com rótulo personalizado, as tradicionais dragées de amêndoas, mini-bolos, pão de mel embalado como bem-casado, chinelos, cd com músicas escolhidas pelos noivos, e o que mais sua imaginação permitir. Você pode até fazer sua lembrança de acordo com o tema do seu casamento.
O fundamental é que a lembrança registre o estilo dos noivos e pareça com o proposto na festa. Portanto, na hora de escolher, veja se ela combina com os noivos, a festa e a decoração. E claro, sejam inesquecíveis! Dependendo do que você escolher tem um prazo mínimo de antecedência para encomendar. Então, não deixe para pensar nisso na última hora! Um prazo legal são os últimos 3 meses para o casório.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários, sugestões, ideias e palpites! Sendo assim, esse é um canal aberto. Fique à vontade! Porém, comentários deselegantes e que caracterizem publicidade pessoal ou de terceiros serão apagados. Agradeço a compreensão. Daniela Delfim.

Related Posts with Thumbnails